10/09/2011

Como deixa seu quarto mais 'Fake'

HoyHoyHoy meninos&meninas ! *----*
Eu acho que muitos de vocês já devem ter visitado o WeHeartIt e ter visto pelo menos uma imagem de um quarto suuuper dos sonhos,estilo fake né ? Bem,eu chamo de quarto dos sonhos porque hoje em dia as meninas não querem mais aqueles quartos que parecem casa de Barbie de tanto rosa e cheio de fofurice e os meninos não querem mais aqueles quartos cheio de carrinhos HotWheels ou com coisas do BuzzLighter mas sim,os quartos fakes,onde você pode tirar uma foto perfeita pra postar no WeHeartIt u.u . Vocês concordam comigo?
Bem , aos que concordam , aqui vão algumas dicas de como deixar seu quarto diwo *-* :
*Sabe aquelas luzinhas de árvore de natal,tanto coloridas como brancas? uma boa ideia é colocar no seu quarto,mesmo que não seja no Natal,dá aquele ar diwo,fake e estilo balada.Com as luzinhas piscando.Aposto que se você for pedir pros seus pais eles vão dizer que é horrível e perguntar se você está louco(a),então mostre essa foto para ele,de como esse quarto ficou lindo !
Tumblr_lqmnoi08rg1qlekcno1_500_large
*Coloque um mural com suas melhores fotos ou post-it's com frases bonitas,dar um toque mais ''Teen'' ao quarto,sem dúvida
Tumblr_lapax1gpv11qdutq1o1_r1_500_large
*Arranje um lugar especial do quarto para colocar as coisas que você julga mais importante na hora de tirar fotos,por exemplo,um RayBan,um bonequinho do BobEsponja ou Domo,entre outros.
Tumblr_laq1d8onun1qdxcsyo1_500_large_large
Imagens retiradas do WeHeartIt 
Gostaram ? *-*
By: Emo

4 comentários:

  1. Eu adoro quartos com as luzes pisca-pisca ! vou comprar uma e colocar no meu quarto já que o estou reformando ! Beeeijos && Parabéns !
    arrazzagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie, amei o blog...to seguindo!segue de volta:lltudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir